Serviços ASP

 

Com o lançamento do Promosoft-CRM WEB e da versão 5 do Software REP, estabelecemos uma nova modalidade de licenciamento, baseado em provimento de serviços (SAAS - Software as a Service)

 

Nesse modelo (Application Service Provider) nossos softwares são disponibilizados em um Datacenter, cuja infra-estrutura é composta de servidores, banco de dados, firewalls e links redundantes de alta velocidade, onde são garantidas a disponibilidade das aplicações e de suas informações via Internet 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano (24x7x365), sendo esses serviços cobrados através de uma assinatura mensal.

 

Para maiores esclarecimentos sobre essa modalidade de licenciamento e para obter os preços de nossas tarifas, entre em contato conosco.

 

 

Características das Aplicações WEB Promosoft

 

 

  • Totalmente On-Line

    Nossos softwares estão hospedados em Datacenters de alta disponibilidade 24x7x365; desenvolvidos com linguagens de programação de ultima geração, priorizando a simplicidade, produtividade e alto desempenho na execução de suas funcionalidades;

  • Segurança e Confiabilidade dos Dados

    Banco de Dados de uso exclusivo para cada empresa, sem compartilhamento lógico das informações - execução de Backups periódicos, bancos com requisitos de segurança e escalabilidade - garantias de crescimento e portabilidade;

  • Facilidades à toda prova - sem necessidade de instalações

    Os Softwares WEB Promosoft rodam diretamente no seu navegador preferido (Mozilla Firefox, Internet Explorer 9 ou superior, Google Chrome, Opera, etc), sem a necessidade de realizar instalações, funcionado em qualquer Sistema Opercional (Windows, Linux, MacOS, etc), em Micros, Notebooks, Tablets, Smartphones, trazendo grande flexibilidade de uso para as empresas que tem colaboradores e prepostos em áreas geográficas distintas;

  • Melhorias Continuas

    Estamos sempre atentos às demandas dos usuários e por isso realizamos manutenções e melhorias contínuas nos sistemas, sem a necessidade de atualizações nas máquinas dos nossos clientes, tudo on-line de forma rápida e automática, sem acréscimos de custos de licença - Sistemas sempre atualizados;

  • Serviços de Helpdesk para Atendimento de Suporte

    Oferecemos atendimento via Website, e-mail, MSN e telefone. Realizamos um acompanhamento de todas as exceções, resolvendo todos os problemas e esclarecimento de dúvidas. Clique aqui para acionar o Suporte...