REP5 WEB - Gestão da Representação Comercial

 

O REP5 é um sistema de informações projetado para atender às necessidades das empresas do ramo de Representação Comercial, tendo como objetivo principal o acompanhamento de pedidos e controle de comissões, garantindo uma maior eficiência na gestão e no controle de suas atividades.

 

Através dos seus recursos, é possível gerenciar com inteligência e eficácia todas as informações do seu negócio, mantendo altos níveis de produtividade e gerando mais lucros para o Escritório de Representação Comercial.

 

O Rep5 representa uma inovação em relação às versões anteriores, pois o seu desenvolvimento está voltado totalmente para o ambiente WEB, ou seja, sua execução é feita em navegadores (IE, FireFox, Chrome, etc) e os programas e banco de dados estarão sediados nos servidores da Promosoft e seus parceiros de serviços.

 

 

Principais Recursos Disponíveis no Software REP5

  • Cadastramento completo de Clientes, Fornecedores, Produtos, Vendedores e Transportadores, incluindo a possibilidade de agrupar clientes por segmento de mercado, ramo de atividade, zona geográfica e classificá-los pelo seu conceito;
  • Cadastro de Clientes com referências comerciais, cadastro de múltiplos contatos, emissão de Ficha cadastral individual;
  • Códigos de Cliente específicos para cada Representada;
  • Listagens dos cadastros do sistema;
  • Emissão de mala direta para Clientes e Representadas;
  • Cadastramento e controle das NFPS emitidas;
  • Lançamento e controle de pedidos, incluindo um acompanhamento total do seu fluxo, desde a emissão do pedido até a entrega do produto ao cliente;
  • Sistemática de Baixa de Pedidos realizadas através da Nota Fiscal, Duplicata ou por itens entregues do Pedido;
  • Controle de Orçamento/Cotações;
  • Controle de Conta-Corrente com Fornecedor ou Preposto;
  • Controle de Comissões com base na data do faturamento ou na liquidação do título (de acordo com as baixas realizadas);
  • Controle de Cobrança;
  • Controle de Estoque integrado com a implantação de pedidos;
  • Controle de Contas a Pagar e a Receber;
  • Até seis níveis de descontos por pedido e/ou por itens;
  • Lançamento de comissões por pedido ou por itens do pedido;
  • Cadastramento de Cotas por Representada, Vendedores e/ou Produtos;
  • Consultas rápidas e eficientes em tela ou impressora, permitindo um acompanhamento periódico das suas vendas e comissões com um simples clique no Mouse;
  • Emissão do Pedido personalizada (opcional), de acordo com o formato do seu talonário, no formato PDF (Acrobat®);
  • Emissão Múltipla de Pedidos;
  • Emissão de Pedidos via E-mail (formatação Acrobat-PDF);
  • Elaboração de gráficos estatísticos, com base no histórico das suas vendas por cliente, fornecedor, produto ou vendedor, ou ainda com base nas comissões previstas;
  • Ranking de vendas baseado em diversos critérios (Curva ABC), apresentados em diversos tipos de gráficos;
  • Suporte à múltiplas grades de pedidos (Recursos voltados para Representantes de Calçados e Confecções);
  • Telas de ajuda para orientá-lo sobre qualquer dúvida que tenha durante a utilização do sistema (padrão HTML);
  • Suporte rápido e facilitado através do nosso Web Site.